FAQ's
Esclarecemos algumas das dúvidas no processo de compra.
Como fazer a compra?
Escolha o artigo que pretende, selecionando a cor, o tamanho e a quantidade que pretende. Adicione ao carrinho. Quando tiver todos os seus produtos escolhidos avance para visualizar o seu carrinho.
Escolha o País e Região. De seguida faça a estimativa das taxas e portes de envio. Escolha a opção de entrega ou levantamento da sua encomenda.
Para Portugal continental, os portes são grátis acima dos 39€ de compra, e para as Ilhas acima dos 60€ de compra.
Se tiver um código de desconto deve aplicá-lo no botão que se encontra imediatamente após a opção de envio.
É hora de avançar para o checkout.
Coloque o e-mail de convidado ou registe a sua conta.
Preencha as suas informações de envio ou levantamento e vá para o pagamento.
Escolha uma das opções de pagamento e finalize a sua compra.
Como são enviadas as encomendas?
As encomendas para Portugal Continental são enviadas por CTT express.
As encomendas para as Ilhas e internacionais são enviadas por CTT registado.
Qual o valor dos portes?
- Portugal continental: a partir de 3,30€ (varia conforme o peso da encomenda) , grátis acima dos 39,00€ (NOTA: poderá haver uma alteração no valor dos portes conforme a tabela do transportador. Verifique sempre os custos finais. Esta situação não é controlada por nós.)
- Portugal Ilhas: 5,00€ , grátis acima dos 60,00€
- Europa: 12,50€ , grátis acima dos 150,00€
- Canadá e Brasil: 30,00€ , grátis acima dos 390,00€
- USA: 32,00€ , grátis acima dos 390,00€
- Resto do mundo: 32,00€ , grátis acima dos 390,00€
Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Tem 5 formas de pagar a sua compra:
- MB - pagamento multibanco por entidade e referência. É válido por 2 dias após a emissão.
- MBway -pagamento solicitado na hora.
- Paypal - pagamento solicitado na hora.
- Stripe - pagamento por cartão de crédito. Tem que se registar na Stripe, caso ainda não tenha conta.
- Klarna - pagamento até 3 vezes sem juros a partir de 35€. Fácil de se registar caso ainda não tenha conta.
Trocas e Devoluções
Se por qualquer motivo desejar trocar ou devolver o seu artigo, dispõe de 14 dias após a receção da encomenda, para contactar o nosso apoio ao cliente dando conta dessa intenção.
Deve sempre verificar os artigos que temos disponíveis no nosso site para a realização da troca.
Os artigos devem cumprir certas condições de estado aquando do envio, nomeadamente:
- os produtos têm que ser devolvidos intactos, sem qualquer tipo de uso, sem aromas e com as respetivas etiquetas;
- em caso de meias e collants, as embalagens não podem ser alteradas e/ou abertas;
- não são aceites artigos manchados ou com odores, que indiquem utilização dos mesmos.
A Bsecret reserva-se no direito de não autorizar a devolução no caso de os artigos não cumprirem uma ou mais das condições anteriores.
A Bsecret suportará as despesas de envio e devolução em todas as encomendas. Os reembolsos serão feitos com base na forma de pagamento que o cliente utilizou.
Os pedidos de troca e/ou devolução devem ser enviados para o serviço de apoio ao cliente através do email suporte@bsecret.pt ou através do número +351 917119267 (chamada para a rede móvel nacional).
Assim que o artigo que devolveu chegar até nós, avançamos com o processo de avaliação do item para troca/devolução e contactá-lo-emos através de e-mail com a informação relativa ao processo.
Consulta de Brafitting GRÁTIS
Tem dificuldade em saber o seu tamanho de soutien, ou até mesmo o modelo ideal para o seu corpo? Podemos ajudá-la.
Ao agendar uma consulta de Brafitting iremos avaliar as suas ,medidas, as suas necessidades e recomendar os modelos ideais para o seu corpo e para cada ocasião.
Esta consulta é gratuita e ainda se habilita a um desconto especial nos produtos recomendados.
As consultas são feitas através de videochamada.
Agende já a sua consulta através do número (+351) 917119267 (chamada para a rede móvel nacional), ou pelo whatsapp para o mesmo número.
Cartão Oferta - Gift Card
Este cartão é digital. Irá recebe-lo por email em formato pfd para impressão, se pretender imprimir. O email é enviado no prazo máximo de 24h.
Após o pagamento, o site disponibiliza o download no cartão. Esse download também será enviado no email de confirmação de encomenda paga. Esse cartão não é válido. O cartão que é válido é o que vai receber posteriormente por email.
Condições de utilização:
- Válido por 24 meses, após a data da compra.
- Só poderá usar um Cartão de cada vez.
- O Cartão Oferta não pode ser usado para comprar outro Cartão Oferta.
- Cada Cartão Oferta é único e só poderá ser utilizado uma vez.
- Se o valor da compra for inferior ao saldo do cartão, o nosso website não permite a finalização da mesma.
- Se o valor da compra ultrapassar o valor do Cartão Oferta, poderá completar o pagamento com um dos métodos de pagamento disponíveis no site.
- O cartão oferta não pode ser devolvido ou trocado.
- Em caso de perda, roubo, dano ou expiração do prazo de validade, o Cartão Oferta não pode ser trocado ou reembolsado.
Em caso de dúvida envie um email para suporte@bsecret.pt.
Tem alguma questão que queira ver apresentada aqui? Envie-nos uma mensagem pelo whatsapp ou por email para suporte@bsecret.pt .
